Olá a todos!!!
Tenho recebido, com certa frequência, emails com manifestação de interesse em determinado(s) produto(s). Faço a reserva, procuro tirar todas as dúvidas da cliente e tudo fica acertado para a conclusão da venda. Forneço então os dados bancários para o depósito e peço o endereço para a entrega. Só que, nesse ponto, a pessoa dá uma desculpa qualquer e desiste da compra. Devido a isso, em futuras vendas, os dados bancários para o pagamento só serão enviados após a garantia (confirmação) do pedido pelo cliente e o fornecimento do endereço para a entrega dos produtos. É muito gratificante ver que o cliente ficou satisfeito com a compra e é importante que se forme um elo de confiança, de ambas as partes, para que essa satisfação se estenda a todos.
Um grande abraço!
Mari
Oi flor..
ResponderExcluirRealmente e muito chato quando passamos os nossos dados e a pessoa desiste da compra.
Xerinho e o seu blog e um luxo
Olá Mari,
ResponderExcluirSou recém-chegada ao universo das brecholeiras on-line, e tenho observado em muitos dos blogs que essa questão é recorrente!Me parece que esse risco faz parte do negócio...
Gostei muito do teu lay-out, imgs, e em especial do teu texto! Texto enxuto, eficiente, sem àquele monte de tátibitáti que soa tão forçado!rs
Querida, venha me visitar e deixe suas impressões, preciso ouvir amigas experientes e econscientes!
Te espero, Ecobejo
www.chicabacanabrecho.blogspot.com
Oi!
ResponderExcluirTudo bem?
Vamos trocar links?
Estou começando agora e meu blog é http://olaemcasabrecho.blogspot.com/
Venha me visitar!
Boa sorte com o blog.
Beijos