bazar




Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Olá a todos!!!

Tenho recebido, com certa frequência, emails com manifestação de interesse em determinado(s) produto(s). Faço a reserva, procuro tirar todas as dúvidas da cliente e tudo fica acertado para a conclusão da venda. Forneço então os dados bancários para o depósito e peço o endereço para a entrega. Só que, nesse ponto, a pessoa dá uma desculpa qualquer e desiste da compra. Devido a isso, em futuras vendas, os dados bancários para o pagamento só serão enviados após a garantia (confirmação) do pedido pelo cliente e o fornecimento do endereço para a entrega dos produtos. É muito gratificante ver que o cliente ficou satisfeito com a compra e é importante que se forme um elo de confiança, de ambas as partes, para que essa satisfação se estenda a todos.

Um grande abraço!

Mari

3 comentários:

  1. Oi flor..
    Realmente e muito chato quando passamos os nossos dados e a pessoa desiste da compra.
    Xerinho e o seu blog e um luxo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,
    Sou recém-chegada ao universo das brecholeiras on-line, e tenho observado em muitos dos blogs que essa questão é recorrente!Me parece que esse risco faz parte do negócio...
    Gostei muito do teu lay-out, imgs, e em especial do teu texto! Texto enxuto, eficiente, sem àquele monte de tátibitáti que soa tão forçado!rs
    Querida, venha me visitar e deixe suas impressões, preciso ouvir amigas experientes e econscientes!
    Te espero, Ecobejo
    www.chicabacanabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tudo bem?
    Vamos trocar links?
    Estou começando agora e meu blog é http://olaemcasabrecho.blogspot.com/
    Venha me visitar!
    Boa sorte com o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir